segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Falar a verdade eu não sei como, sei que existe. Quando morava em Barreiras, BA, conheci um cidadão que trabalhava com abelhas. Fez fortuna com o mel e outras propriedades do animal. Em tese seu trabalho era na roça, mas sua casa vivia cheia de abelhas. Até que um dia ele montou uma mine estação nos fundos da casa.

De longe dava para ver uma nuvem de abelhas. Segundo ele, nunca houve problemas com sua fonte de renda. "Nunca picaram os vizinhos", assegurava.

Acho que tenho um ímã para atrair trabalho. Quando estagiário de jornalista isso era mais visível. Quando descia a o morro da TV Sergipe em direção a Unit sempre via um acidente. Principalmente quando fazia isso de táxi.

Agora, as minhas decidas da TV para casa é raro ver algo que mereça uma matéria no Emsergipe.com. Mas enquanto trabalho... Sempre desço com duas pautas, volto para a redação com três a cinco fatos.

Você pode dizer: isso é bom! Com certeza é. Mas tenho medo, vá que minha abelha dê umas ferroadas em alguém só para me dar uma pauta. Não queira estar por perto.


0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!