sábado, 11 de dezembro de 2010

Todo mundo ta brasileiro de saber que pra escrever basta uma ideia na cabeça e um lápis na mão. Como diz o Paulo Neruda “Escrever é fácil, você começa com a letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as ideias”.

É fascinante um texto terminado. Ver as ideias materializadas na tela do PC ou no papel. É indescritível olhar para tela e saber que tem muito a escrever.

O problema é quando nos faltam as ideias Agora por exemplo. Estou numa ânsia danada para escrever. Escrever o que? Não sei. E quando me faltam ideias eu tenho um recurso infalível. Escrever sobre a falta de ideias

O problema vai se complicando a cada texto com essa temática. Já são seis de minha autoria.

Na sala de computadores da faculdade fico olhando pra longe da realidade. O problema é quando tem pessoas perto da minha realidade e não as percebo. Agora por exemplo, me dei conta que tem duas calouras na minha frente achando que estou paquerando-as.

Em fim, aqui estou escrevendo mais uma pérola do fundo do rio São Francisco. E antes que seja processado por assédio sexual, ponto final.

Texto escrito em 23/07/2007 para o Recanto das Letras

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!