quinta-feira, 28 de julho de 2011

Buraco faz carroceiro capotar em Aracaju, população reclama dos buracos e do Samu por não atender o cavalo

Um carroceiro capotou no início da tarde desta quarta-feira, 29, sua carroça no Centro de Aracaju. Segundo testemunhas, José João estava "dirigindo" em alta velocidade. Ele teve escoriações leves e após ser atendido pelo Samu foi liberado.

Segundo o condutor, um buraco foi a causa do acidente. "Eu tava indo com a carroça quando fui surpreendido por esse buraco, como tem carros estacionados não consegui desviar", conta.

Condutores, tanto de veículos automotor e quanto de tração animal, reclamam dos muitos buracos no Centro da capital. Segundo a Emurb, o problema será resolvido o mais breve possível, cerca de seis meses.

População se revolta com o Samu
Populares e o dono da carroça se revoltaram com o atendimento do Samu, segundo eles, os médicos se negaram atender o animal. "Só atendemos pessoas humanas", disse o responsável pela equipe médica.

Apesar de não ser atendido, o dono do animal afirmou que o cavalo passa bem, mas que só deve voltar as ruas após duas semanas.

Atenção! Este texto é fruto da invenção deste blogueiro, que não tinha o que fazer nem escrever. Qualquer semelhança é mera coincidência.
Leia! Blogueiros pedem o fim das carroças

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!