terça-feira, 26 de julho de 2011

- E aí meu patrão! Vamos levando uns DVDs da hora?
- Não amigo, obrigado.
- Mas estou cheio de lançamentos compadre, tudo material de primeira chegado,
- Material de primeira? Parece de qualidade jogador da seleção brasileira cobrando pênalti.
- Que é isso meu irmã! Está pegando pesado, tudo bem que meus DVDs estão mais para o futebol sergipano, mas comparar com os caras de Mano batendo pênalti é demais!
- Desculpe, não quis ofender. Mas eu não compro DVD pirata não.
- E prefere comprar mais caro enriquecendo os capitalistas que só pensam neles? Eu sou pai de família mano! Vendo DVD da Paula Fernandes 70% mais barato para comprar o leite da minha filha.
- O quê?
- É isso mesmo mano, pra encher a barriga das criançadas lá em casa.
- Não, eu quero saber do preço. 70% mais barato está caro.
- Faz o seguinte, leva um da Paula, outro do Zezé de Camargo e outro do Luan Santana por R$ 2,50.
- Feito.
No outro dia
- Amigão, nenhum dos três DVDs funcionaram, quero meu dinheiro de volta.
- Qualé meu irmão, eu falei pra você comprar o com 70% de desconto, mas a ganância tua foi maior que a do pessoal do Dnit... Devolvo não.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!