sábado, 22 de outubro de 2011


A Hyundai lançou no Brasil um carro com três portas, o Veloster. Não é novidade, a WW já tinha lançado a Kombi. Se é três ou quatro portas não importa, quero ver um carro que dê para sair por atrás, ou pela frente, quando se estaciona em Aracaju.

É impressionante como o pessoal daqui gosta de colar na linha que separa um carro do outro. Se você tentar sair pela lateral terá 90% de chances de amassar o veículo do barbeiro. Se a expectativa se cumprir, você ainda sairá como infrator.

Esses dias fui com os meus pais ao Shopping. A quantidade de vagas era escassa. Mas se estacionassem corretamente, colocando o carro no meio, teríamos mais espaços. Contei oito lugares em que eu poderia guardar a caranga.

Resultado, para não deixa o carro do lado de fora, tive que desembarcar a turma antes de estacionar. E eu, só não precisei descer antes e empurrar o veículo porque sou bem magro. Coloquei o dedo na porta, evitando que as latarias se encontrassem, e me espremi até sair. Advinha como encontrei minha porta?

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!