domingo, 16 de outubro de 2011

Não sou de ir a teatro. Não que desgoste das peças teatrais. Mas a presença da CIA de teatro Os melhores do mundo me fez passar mais de uma hora no teatro Tobias Barreto em Aracaju.
Sempre assisto aos vídeos deles no Youtube e dou muita risada. Quis tanto ir que nem vi o tema da peça: "Sexo, a comédia".
E eles confirmaram que são engradados! E surpreendeu, pelo menos a mim, o fato de eles adaptarem o texto ao local da peça.
Falaram da briga entre os estudantes e a Universidade Tiradentes. Zoaram a escalação do Sergipe. Citaram cidades como Carira e Itabaiana. E sobrou até para o ex-governador João Alves.
Os caras são tão diferentes que no final de tudo, já no estacionamento, uma cena no mínimo hilária: um carroceiro brigando com a lentidão de um motorista que estava em um BMW. Isso acontecer aqui em Aracaju só mesmo com a presença dos caras.
Eu só não gostei da dancinha, homens de cueca dançando eu dispenso.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!