terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os cartolas têm desculpas para todas as suas ações, principalmente as erradas. Nem sempre são convincentes, mas eles as defendem como Marcos pegava os pênaltis de Marcelinho Carioca.

Uma das desculpas mais esfarrapadas utilizadas pelos abnegados dirigentes é que no início das temporadas eles não têm dinheiro, por isso, precisam evitar contratações de jogadores caros.

Mas o torneio começa e o time perde. Os dirigentes mudam o treinador. Mas time continua perdendo. Até que eles, de uma hora para outra, arranjam dinheiro e fazem um lote de contratações bem caras.

Foi o que fez Lagarto e o Sergipe, após seguidas derrotas no Sergipano. O Itabuna tenta a mesma coisa na Bahia, mas o presidente ainda não conseguiu a tal verba, mas avisou que vai contratar.

O maior pacote de contratação foi realizado pelo Sergipe. O time contratou nove jogadores de uma vez.

Ou seja, quando a coisa aperta, mas precisamente quando a torcida perde a paciência, eles conseguem dinheiro e contratam jogadores que resolvem os problemas. E me faço algumas perguntas: "por que não fazem isso antes? Por que não se esforçam e vão atrás de atletas bons de bola na pré temporada?".

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!