quinta-feira, 8 de março de 2012

O que parecia ser um massacre do Grêmio em cima do River Plate de Carmópolis, Sergipe, virou uma vitória suada para o time do Sul, jogando pela Copa do Brasil, no estádio do Batistão. O placar foi de 3 a 2 para os comandados de Vanderlei Luxemburgo, mas poderia ser uma zebra daquelas.

A derrota do River Plate aconteceu por dois motivos: a expulsão do zagueiro Bebeto e as condições físicas do time de Carmópolis. Credita-se, ainda, ao fato de o primeiro gol da equipe gaúcha ser irregular.

Foto Jorge Henrique
O gol contra de Fernando Belém, que ele jura que foi do companheiro Wallace, deveria ser anulado, mas a arbitragem não interferiu no resultado. O pernambucano Emerson Luiz Sobral não marcou um toque de mão da zaga sergipana dentro da área.

A expulsão do zagueiro Bebeto, que foi justa, mudou o comportamento das equipes. O River que caçava virou caça e vice-versa para o Grêmio. Mesmo com um a menos, os sergipanos conseguiam dar uns sustos.

Mas o preparo físico foi para espaço. Sem pernas e diante de um adversário que sabe vencer na raça, o River não conseguiu parar os ataques. Só não foi eliminado no primeiro jogo, porquê não dava mais tempo para o Grêmio marcar.

Agora, é sonhar para que a zebra apareça no estádio Olímpico.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!