domingo, 21 de outubro de 2012

Veja você como são os seres humanos, uma semana de férias a pessoa quer votar ao batente, três semanas depois quer e não quer pisar na empresa. Uma loucura! Apesar dos 29 anos de idade, outubro de 2012 ficou marcado como o primeiro mês de férias profissional deste blogueiro. E que férias!

Viajar foi o que bem fiz. Aproveitar os locais em que passei não. Isso porque viajei com o meu velho, que não gosta desse negócio de ficar em um lugar só. Dos mais de três mil quilômetros rodados, mais de 35 cidades visitadas, só em Areia Branca, Natal (RN), Cabo de Santo Agostinho (PE) dá para dizer que conhecemos.

Passamos por quase todos os estados do Nordeste. Vimos a seca mortal do Pernambuco; a organização das estradas do Ceará, apesar da pobreza evidente, os montes de sal do Rio Grande do Norte e as belas praias de Alagoas.

No final, cheguei em casa com os ossos fora dos seus lugares, músculos travados e a cama, com saudades dos seus donos, exerceu uma força brutal até que os mesmos estivessem na horizontal. Nas férias fiz de tudo, menos descansar, mas gostei.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!