quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pose com os amigos concorrentes
O que seria de um rally sem emoção? Nem o tranquilo rally de regularidade escapa de deixar piloto, navegador e zequinhas com os nervos à flor da pele. No último sábado participei da minha segunda prova nesta modalidade. No ano passado até que foi tranquilo, mas este ano, o Rally Cinco Elementos da Mitsubishi foi tenso. Mas no final, queríamos repetir a dose.

Para começar o roteiro foi novo: as praias do Norte de Sergipe. São lindas! Mas com armadilhas a cada metro. Pirambu, Santo Amaro e Barra dos Coqueiros nos tiraram o fôlego. E olhe que não pegamos dunas. O terreno arenoso e cheio de água, devido a chuva que caiu no dia da prova, colocaram em teste nossa capacidade de raciocinar.

E perdemos.

Só foi sair da pista que erramos o trajeto, nos perdemos, pegamos trilha dos graduados (pessoa que corre por dinheiro e usam máquinas pesadas) e paramos em uma fazenda de criação de camarões. Com isso, perdemos tempo e o nosso piloto, Marcelo Carvalho, mostrou que é muito veloz. O carro, uma L200 Triton, provou que é forte. E a equipe, saiu reclamando de dores em todos os músculos (risos).

Apesar de nos perdemos, não erramos um PC (ponto onde temos que passar no tempo determinado) se quer, mas passamos por eles com certo atraso e perdemos mais 60 mil pontos. Mesmo assim conseguimos o pódio pela segunda vez consecutiva, só que desta vez na segunda colocação na categoria imprensa (ano passado fomos os primeiros). Por que Allan de Carvalho e Jadilson Simões, do Jornal da Cidade, não obedeceram Jorge Henrique?

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!