terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagine se os cartolas vivessem do futebol e recebesse o dinheiro diretamente da torcida. Como seria a relação em caso de atraso de salário?

Cartola - Olha, estou com salário atrasado. Quero receber meu dinheiro

Torcida - Ignora

Cartola - Eu tenho uma família, não posso passar mais de dois meses sem receber.

Torcida - Ignora

Cartola - Vou colocar na imprensa, no Facebook e no Twitter. Montei um time, mas não recebi meu salário.

Torcida - Ignora

Após colocar na imprensa a torcida responde - Não pagamos ao cartola, pois a campanha do time não correspondeu. Brigamos para não cair. A culpa por não ter dinheiro é deles mesmo.

Opinião: o jogador foi contratado e deve receber o acordado, independente se a campanha do time no campeonato foi boa, ou não. Cartola me sai com cada resposta quando questionado sobre atrasos de salários.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!