terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Foto de Jorge Henrique
- Bom dia!

- Que bom dia? É boa madrugada! É 3h45, cara

- Eu sei e tenho notícias ruins

- Hã?

- O governador Marcelo Déda faleceu agora há pouco

- Você está de brincadeira comigo né? Me acorda de madrugada para contar boatos do WatsApp!

- Que boato de WatsApp! É sério, ele acabou de morrer, colocaram no Twitter

- Meu Deus do céu! Você ainda acredita no que colocam no Twitter! Vá dormir rapaz! Isto é conversa fiada.

- Não é não! Foi a família que publicou!

- Rapaz, o que mais teve no WatsApp foi print de conversas fake dos familiares de Déda no Twitter.

- É sério! Vai sair um boletim agora na TV, assista!

Os dois ficam mudos e um minuto depois

- Ainda assim acho que isso é piada de péssimo gosto do WatsApp.

Em tempo, me solidarizo com familiares e amigos do governador Marcelo Déda. Já o entrevistei diversas vezes e tínhamos agendado uma entrevista exclusiva para o quadro Papo Reto do GloboEsporte.com/SE, mas infelizmente ele foi internado uma semana depois

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!